Foco na sua segurança: novos fluxos, novos serviços e estratégias de segurança

O isolamento social é a forma mais eficaz de evitar a disseminação da COVID-19, mas algumas condições oftalmológicas não podem esperar. Por isso, neste delicado momento, reforçamos nosso comprometimento com os mais altos padrões de qualidade, atestando que a nossa clínica é um lugar seguro para os nossos pacientes neste período de pandemia. Implantamos novos fluxos de atendimentos além de criarmos novos serviços e estratégias para continuarmos atendendo nossos pacientes com excelência e dentro dos mais rigorosos protocolos de segurança.

Novos fluxos:

Neste momento, devido à pandemia provocada pelo novo Coronavírus, implantamos fluxos diferentes no nosso atendimento que garantem maior segurança para os nossos pacientes. A triagem em relação aos sintomas gripais se inicia antes mesmo da consulta, e para que tudo ocorra de forma segura, aos pacientes com sintomas relacionados ao Covid-19 é oferecida assistência remota, através da teleconsulta, sempre prezando pela qualidade do atendimento.

O agendamento das consultas será realizado de forma mais espaçada para evitar espera e aglomerações.

Tudo para garantir a segurança e a saúde de todos!

Por fim, nossa equipe de triagem logo na recepção, oferecer máscaras para aqueles que não estiverem utilizando.

Dispositivos com álcool gel estão disponíveis em todas as dependências da clínica.

Novos serviços:

Durante o período da pandemia, além da consulta presencial, estamos oferecendo aos pacientes que se sentirem mais confortáveis, ou que apresentam sintomas gripais,  a Teleconsulta, que é a consulta médica remota, mediada por tecnologias, legalmente liberada através da Resolução do Conselho Federal de Medicina (CFM) nº 2.227/18.

Com a teleconsulta, é possível esclarecer dúvidas em relação aos sintomas apresentados, bem como a gravidade dos mesmos, e com isso decidir se há necessidade de uma consulta presencial.

Através da teleconsulta, o seu médico consegue avaliar o resultado de exames previamente solicitados, e ainda esclarecer dúvidas com relação ao seu tratamento.

Agende sua teleconsulta através do telefone (11) 95607-3783 ou acesse a nossa

Estratégias de segurança:

Self parking

Nosso prédio possui estacionamento próprio no qual você mesmo estaciona e leva suas chaves, reduzindo ainda mais o risco de contaminação.

Protocolo de limpeza e desinfecção

Nossos aparelhos, salas e instrumentos são completamente desinfectados após cada atendimento, especialmente onde os pacientes colocam suas mãos e rostos, garantindo nossos altos padrões de qualidade e segurança mesmo durante a pandemia do novo Coronavírus.

Ambiente arejado

Os consultórios dispõem de janelas que permanecerão abertas durante todo o atendimento, mantendo o ambiente arejado, visando sempre a sua segurança e bem estar.